25 Maio, Dia de Africa.
"Most of us were not born in Africa. But Africa was born in us." Kwame Nkrumah
Citação da Margarida Ribeiro hoje na sua página do fb. Também como em nós, África nasceu na sua família.
Fomos para África dois. Regressamos um casal firme e voltamos três. E aí crescemos como família. Foi em África e com todas as suas adversidades que aprendemos a ser uma família. Foi em Africa que aprendemos o que é saudade, o que é a pátria. Foi longe que viajamos muito, que nos deslumbramos naquele imenso continente sem fim. Foi lá que passamos momentos difíceis a dois e que os aprendemos a resolver, também a dois. Foi em África que o meu filho aprendeu a andar, que aprendeu a falar. É para Angola que ele (ainda) quer voltar.
Foi em África que cresci como mulher, Mãe e como profissional. Foi em África que nasceu este blog.
Africa estará para sempre em nós.









