Mais do mesmo! Blogs com publicidade em exagero. Instagram com publicidade a mais. As pessoas já não escrevem sobre nada? Sobre dias normais, coisas boas ou más, mas sem objectivos?
(Sim Ana P. tenho a certeza que a Zilian não te ofereceu um par de sapatos, mas devia!)
Habituei-me a seguir meia dúzia de blogs e hoje em dia, que até tenho tempo, não tenho nada de jeito para ler. Uma, anda há dias a falar e a postar escovas de dentes. Outra, cada frase que escreve, tem a marca da tshirt que usa. E coisas??! Ditas coisas normais? Nada?! Zerinhos? Ok!
A vida por aqui vai bem, sem patrocínios nem ofertas. Agradecia mais sol e calor para aumentar a minha (pouca) vontade de exercício físico (vulgar caminhada) que tanto preciso. Recupero bem mas devia ser mais rápido! Mas também ninguém disse que isto da saúde é o que a gente quer.
Tenho saudades do calor!
Greenery é a cor 2017! Um verde fresco que vem substituir o Rosa Quartz do ano passado.
Adoro! Adoro na roupa e adoro nos interiores!