Há 365 dias sobrevoava pela última vez o Porto. Aterrava. Não sabia (ou sabia um bocadinho) o que me esperava. Não sabia que era de vez. Há um ano chegava outra vez a Portugal, com a ideia de marcar uma operação e de regressar com tempo para me preparar. Não foi assim. Foi tudo muito mais rápido, mais barulhento, mais violento, sem dar tempo para pensar ou olhar para trás. Para trás ficaram oito anos e meio de um país, de uma vida. Para trás ficou muita coisa sem eu me ter despedido. Hoje olho e nem acredito que passou um ano... por esta hora, aterrava, com a cabeça em água e a certeza que algo ia mudar. Mal eu sabia o quanto....
Espero que o Porto te tenha acolhido bem.
ResponderEliminarO Porto acolheu-me bem sim :) Com a sua vida renovada e cada dia mais alegre, esta cidade abriu-me os braços de volta! Feliz de cá estar! Mas a aprender que os recomeços custam ......
ResponderEliminar