Esqueçam tudo o que já ouviram sobre a praia do norte. A 24 de Maio estamos na praia, nas águas gélidas (ou não!!) de Matosinhos, às seis da tarde. E posso garantir que está para lá de bom! Na praia que o viu crescer, ainda que dentro da barriga, passados cinco anos aqui voltamos. Estar aqui sentada, a esta hora e ver o Guilherme a brincar na água faz-me relembrar o quanto de bom esta terra tem. As grandes vantagens destes dias na Europa, longos, em que o dia não acaba, em que o sol só se põe depois do jantar na varanda! Era isto que quando estava longe sentia tanta falta. É isto que posso finalmente aproveitar por aqui. E é isto que sabe tão bem.
Verdade. Dia de semana que termina na praia só pode ser bom.
ResponderEliminarVerdade. Dia de semana que termina na praia só pode ser bom.
ResponderEliminar