quinta-feira, 30 de março de 2017

Roxo vs Thai 

Não gosto de roxo. Nunca gostei. Não gosto de roxo na roupa, na decoração, em nada resumindo! Mas olhar para este fato de banho fez-me recordar uma das melhores semanas na minha vida, na Tailândia. Este padrão e estas cores fazem-me tanto lembrar aqueles tempos que quaseeeeee que estou decidida a comprá-lo! Mas como acho que não o vou usar, vou esperar sossegadinha e longe da Zara on-line até está minha vontade passar. Parece-me que me estou a ver dentro daqueles aviões Thai, cujo logo é desta cor, cujas mantas são desta cor. Apelidado de país do sorriso, para mim também o país das orquídeas, das plumerias, do roxo, das massagens, do cheiro a Ásia.

Quase que jurava que este padrão estava presente no hotel das Ilhas Phi Phi, ou em qualquer spa de Bangkok. Cheira inclusive a lemongrass, tenho a certeza!

Contradições desta vida.. não gosto de roxo e adoro tudo o que este roxo me faz lembrar! 

1 comentário:

  1. Mas é tão bonito... e roxo é bonito também (ou será que na adolescência também ficou alérgica à palavra "roxo"?

    (um) beijo de mulata

    ResponderEliminar