Não gosto de roxo. Nunca gostei. Não gosto de roxo na roupa, na decoração, em nada resumindo! Mas olhar para este fato de banho fez-me recordar uma das melhores semanas na minha vida, na Tailândia. Este padrão e estas cores fazem-me tanto lembrar aqueles tempos que quaseeeeee que estou decidida a comprá-lo! Mas como acho que não o vou usar, vou esperar sossegadinha e longe da Zara on-line até está minha vontade passar. Parece-me que me estou a ver dentro daqueles aviões Thai, cujo logo é desta cor, cujas mantas são desta cor. Apelidado de país do sorriso, para mim também o país das orquídeas, das plumerias, do roxo, das massagens, do cheiro a Ásia.
Quase que jurava que este padrão estava presente no hotel das Ilhas Phi Phi, ou em qualquer spa de Bangkok. Cheira inclusive a lemongrass, tenho a certeza!
Contradições desta vida.. não gosto de roxo e adoro tudo o que este roxo me faz lembrar!
Mas é tão bonito... e roxo é bonito também (ou será que na adolescência também ficou alérgica à palavra "roxo"?
ResponderEliminar(um) beijo de mulata