quarta-feira, 29 de março de 2017

Mais do mesmo 

Mais do mesmo! Blogs com publicidade em exagero. Instagram com publicidade a mais. As pessoas já não escrevem sobre nada? Sobre dias normais, coisas boas ou más, mas sem objectivos? 

(Sim Ana P. tenho a certeza que a Zilian não te ofereceu um par de sapatos, mas devia!)

Habituei-me a seguir meia dúzia de blogs e hoje em dia, que até tenho tempo, não tenho nada de jeito para ler. Uma, anda há dias a falar e a postar escovas de dentes. Outra, cada frase que escreve, tem a marca da tshirt que usa. E coisas??! Ditas coisas normais? Nada?! Zerinhos? Ok!

A vida por aqui vai bem, sem patrocínios nem ofertas. Agradecia mais sol e calor para aumentar a minha (pouca) vontade de exercício físico (vulgar caminhada) que tanto preciso. Recupero bem mas devia ser mais rápido! Mas também ninguém disse que isto da saúde é o que a gente quer. 

Tenho saudades do calor! 

1 comentário:

  1. Ahahahahah!! Já me fizeste dar uma gargalhada, especialmente porque acabei de escrever sobre uma agua micelar que experimentei e adorei. Estou tramada!!

    ResponderEliminar