segunda-feira, 20 de março de 2017
Blogs pagos
Já aqui escrevi sobre este tema uma vez, e sei que nada adianta escrever segunda.. mas lá que me irrita, isso irrita!
Esta semana está visto que a Danone, mais precisamente a Danoninho anda a pagar publicidades às bloggers. Acabo de ler no blog da Carlota e da Cacomae que os novos Danoninhos são maravilhosos!!! Uma coisa minha gente é publicitar roupinha, outra é comida! E comida que vá... não é fruta! Não é tabaco também é certo, mas dizer que Danoninhos são opções saudáveis é mentir! Mentir por dinheiro ou burrice pura! O meu filho não come só espinafres e iogurtes caseiros com abacate. Come Mac, batata frita, e até um chupa chupa de vez em quando. Mas ninguém me ve dizer que comer batatas fritas é saudável!
Alguém me quer pagar para dizer palermices??? Contacto por e-mail!
Subscrever:
Enviar comentários (Atom)
É tão isto!
ResponderEliminarCada vez tenho menos paciência para os blogs (estes blogs).
E é uma pena!
Não há noção...