domingo, 12 de fevereiro de 2017

Desilusão 

Eu até acho importante esta coisa de produtos biológicos, alimentação saudável e bla bla bla. Confesso que muitas vezes também fico enjoada pelo (algum) fanatismo de certas pessoas, mas na maioria das situações tento cumprir e comer o dito saudável! Mas, estar dias a pensar no gelado da Santini de morango (dias!!), comprar o substituto do Pingo Doce, que se revelou coisinha muita fraca (nada a ver com o de tangerina) e no dia que me resolvo levantar o rabo e ir lá buscar, ouvir um "só fazemos gelados com fruta da época!!" é mandar o biológico às urtigas!! WtF alguém diz a este gajo que há morangos no Continente e que eu posso comer desses??!!  Eu só queria um gelado de morango! 

1 comentário:

  1. Ahahahahah!! Sua desconsolada, mas olha que fruta da época e biológico são duas coisas bem diferentes. Para a próxima segues em direcção a sata catarina, entras na Amorino e comes um gelado de morango delicoso, como comi esta sábado.

    ResponderEliminar