domingo, 15 de janeiro de 2017

Pai e marido

Há uns tempos, uma amiga minha escreveu um post sobre uma sua ausência e o papel do pai nesse tempo. E várias foram as vozes ouvidas sobre o papel do pai no dia a dia. 
Por aqui, palavras para quê? Além de eu nunca ter tido dúvidas que o meu marido tinha um papel igual ao meu em relação ao filho, nestas minhas duas ultimas ausências e nestes últimos tempos, tudo o que pensava sobre este tema se superou. O N. foi pai, mãe, cozinheiro, tratou da casa, tratou de mim, foi mais do que tudo o que alguma vez pensei. Não podia deixar de reconhecer isso! Custa estar longe de casa, claro que custa, mas sabe bem estar descansada em relação a tudo! E sabe muito bem, ter em casa alguém que cuida de nós! Que cuida muito bem de nós! 
Obrigada pessoinha especial *

1 comentário:

  1. Nós, mulheres, ganhamos muito com esta mudança de mentalidades, mas são eles, os homens que mais ganham. Ficam a saber o prazer, a cumplicidade, o orgulho que se tem quando se cria uma real ligação com as nossas criaturas pequenas.

    ResponderEliminar