segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

.

Uma semana de 2017 e seis dias de internamento. Comecei muito bem o ano, podemos dizer! Tudo corre como seria de esperar e por isso estamos felizes. Mas este post é sobre outra coisa... sobre o entrar num sítio e ser reconhecido. Um dos sítios que não queremos isso certamente, é no hospital, pelas óbvias razões. E muito menos neste onde estou. Mas há sensações contraditórias e está foi uma delas. Entrar aqui a semana passada para ser operada e ser largamente reconhecida, aumentou (ainda mais) a minha sensação de segurança e de confiança. Foram incríveis estás pessoas. Desde o cobertor, à bata, ao banho, à festa na bochecha....

Obrigada pessoinhas especiais! 

2 comentários:

  1. Não nos conhecemos, sou seguidora à imenso tempo. Na altura que decidi ir para Angola foi uma inspiração. Entretanto já voltei de lá. Passei só para deixar um beijinho e força por tudo aquilo que acompanho sei que é uma guerreira é só mais uma batalha. Abraço família linda

    ResponderEliminar
  2. Cada vez que vejo uma pessoa que não conheço que me segue, é um misto de orgulho de estranheza engraçado!
    Muito obrigada Telma pelas suas palavras!! Vou ultrapassar isto! Como se costuma dizer, não há outra alternativa! Beijinhos e obrigada *

    ResponderEliminar