. PITUGOLDENDAYS .
...pedaços de mim...
sábado, 19 de novembro de 2016
Sapatos para casar
Se eu estivesse a pensar casar, comprava estes sapatos! Por acaso, mero acaso não estou, mas os sapatos são preciosos!!! Estive com eles na mão ontem. São lindos!!!!!
1 comentário:
Melancia
segunda-feira, novembro 21, 2016
Que peninha, tenho a certeza que eras moça para organizar um festão.
Responder
Eliminar
Respostas
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar comentários (Atom)
Que peninha, tenho a certeza que eras moça para organizar um festão.
ResponderEliminar