sábado, 19 de novembro de 2016

Sapatos para casar


Se eu estivesse a pensar casar, comprava estes sapatos! Por acaso, mero acaso não estou, mas os sapatos são preciosos!!! Estive com eles na mão ontem. São lindos!!!!! 

1 comentário: