Ver estas imagens, ver-me nestas imagens, algumas tao lindas, com o Guilherme, foi o máximo que podia esperar deste dia!
O Gui e o seu Porto, é um conjunto de sessões que lhe/nos oferecemos, para que ele nunca se esquece de onde é, dê o mundo as voltas que der!
Não há melhor que ter estas imagens para sempre*
Fotos by Stim.photography





Obrigada Pitú por me deixares colaborar na «escrita desse livro», vocês e o vosso Porto...
ResponderEliminarBeijinhos