sexta-feira, 14 de outubro de 2016

Gui e o seu Porto

Chegar a casa, dum dia a correr de um lado para o outro (até parece que estive a trabalhar!) e a tentar organizar a vida estes tempos cá em Portugal, e ter esta prenda é bom...é muito bom!
Ver estas imagens, ver-me nestas imagens, algumas tao lindas, com o Guilherme, foi o máximo que podia esperar deste dia!
O Gui e o seu Porto, é um conjunto de sessões que lhe/nos oferecemos, para que ele nunca se esquece de onde é, dê o mundo as voltas que der!

Não há melhor que ter estas imagens para sempre*




1 comentário:

  1. Obrigada Pitú por me deixares colaborar na «escrita desse livro», vocês e o vosso Porto...
    Beijinhos

    ResponderEliminar