Já vi boas entrevistas do Daniel Oliveira. Já vi muitas pessoas a falar de cancro. Mas o Gonçalo Diniz bateu lá em cima!
Ele diz cancro de boca aberta. Chora quando tem de chorar. Ri alto e diz tantas verdades...Tantas, que só Deus sabe. Fala de medo, fala da falta de paciência, fala do não pensar.
O peixeiro esteve em grande! És grande Joni!!!!!
Gonçalo Diniz*
Eu chorei quase a entrevista toda... Adorei! É grande mesmo!!!
ResponderEliminar