quarta-feira, 31 de agosto de 2016

Wish list #15 Adidas

Quem me conhece (e nem precisa de conhecer muito bem) sabe que não sou moça de sapatilhas. Eu até gosto, mas nunca fui rapariguinha de as usar por aí além. Não sou praticante de desporto (SHAME ON ME!!) e profissionalmente não me dá muito jeito usa-las. Como tal, sobra o social. E socialmente confesso, também não sou árdua utilizadora das mesmas. Coleciono imensas imagens que adoro onde as sapatilhas são rainhas, mas em mim, por muita e diversas razões, nunca ficam assim tão bem como nas foto que idolatro. Mas já há uns tempos que ando mais fã da coisa e como tal, com a desculpa do "pandan pandan" comprei as que toda a gente usa (além das NB, que Nossa Sra das Sapatilhas, já enjoam!!). Sim, comprei as superstar brancas e pretas com cópia no nº 26 para a pequena criatura. Mas este ano, estou deliciada com as novidades. e muita tentada a ter estas pecitas no meu armário. Não sei é como/quando/onde/ e com o quê as vou usar, a mas isso...

E decididamente não as vou comprar toda :(





1 comentário:

  1. O meu amor pelas gazelle já data de mil novecentos e pico e, assim sendo, ando feliz da vida por estes upgrades de cor.

    ResponderEliminar