Estava eu, sentadinha no meu sofá, no
domingo à noite, a pensar na vida. Aliás, a pensar na merd**** de vida
nos últimos tempos e eis que me deparo com uma belíssima peça
jornalística sobre o Comboio Histórico do Douro.
Cabecinha
pensadora que sou e com (muita) vontade de marcar passeios, e e tudo o
que seja motivo de festa no meu Portugal, mandei logo mensagem ao meu
grupo de amigas, para organizar uma ida ao mesmo, dia 9 de Julho.
Primeira
fase ultrapassada do quem vai, quem deixa de ir, quem pode e quem vai
tentar, toca a tentar comprar bilhetes. E eis que começa o drama! Não há
bilheteira on line, não respondem a emails e ao telefone afirmam que só
na bilheteira física se resolve o problema.
É
esta a imagem de turismo de qualidade que queremos passar? Não é aqui
que brilhávamos e facilitávamos a vida a todos, permitindo compras a
partir de qualquer pais, e já com uma mega sugestão de onde passar a
noite na noite na Régua, onde jantar, onde almoçar, etc e tal???!!
Mas esta gente precisa de aulas e marketing duma arquiteta?


Se marcasses para uma data em que esta pessoa que te escreve está disponível, eu ia à bilheteira tratar de tudinho. Agora assim....
ResponderEliminar