terça-feira, 7 de junho de 2016

Comboio Histórico do Douro #1 - a ideia

Estava eu, sentadinha no meu sofá, no domingo à noite, a pensar na vida. Aliás, a pensar na merd**** de vida nos últimos tempos e eis que me deparo com uma belíssima peça jornalística sobre o Comboio Histórico do Douro.



Cabecinha pensadora que sou e com (muita) vontade de marcar passeios, e e tudo o que seja motivo de festa no meu Portugal, mandei logo mensagem ao meu grupo de amigas, para organizar uma ida ao mesmo, dia 9 de Julho.
Primeira fase ultrapassada do quem vai, quem deixa de ir, quem pode e quem vai tentar, toca a tentar comprar bilhetes. E eis que começa o drama! Não há bilheteira on line, não respondem a emails e ao telefone afirmam que só na bilheteira física se resolve o problema.

É esta a imagem de turismo de qualidade que queremos passar? Não é aqui que brilhávamos e facilitávamos a vida a todos, permitindo compras a partir de qualquer pais, e já com uma mega sugestão de onde passar a noite na noite na Régua, onde jantar, onde almoçar, etc e tal???!!

Mas esta gente precisa de aulas e marketing duma arquiteta?

1 comentário:

  1. Se marcasses para uma data em que esta pessoa que te escreve está disponível, eu ia à bilheteira tratar de tudinho. Agora assim....

    ResponderEliminar