quarta-feira, 25 de maio de 2016

DIA DE AFRICA


Dia de África!

E esta cena é África. É África na sua plenitude, na sua grandeza, na sua imensidão.

Quando vim, há oito anos e meio atrás, eram estas as imagens que tinha na mente. Esta esperança, este tamanho, esta beleza. 
E por muita desilusão, e por muitos problemas que a vida me tenha trazido entretanto, Africa para mim continua bela e com encanto. África trouxe-me uma nova vida, uma vida a dois, uma vida a três. 

Um dia, quando for embora, estas são as imagens que vou levar comigo na mente. E esta banda sonora!
p.s: Neste voo, parte foi filmado na Cratera de Ngongoro,  na Tanzânia! África no seu melhor. 

1 comentário:

  1. esta também é a minha lembrança de África! a luz, o calor e o cheiro colam-se a nós, não é? saudades! um beijinho grande para todos

    ResponderEliminar