quinta-feira, 10 de março de 2016

Vender blogs

Os blogs e a sua utilização comercial atingem o grau de estupidez máxima, quando querem convencer alguém que tomar o pequeno almoço no Mac "até pode ser saudável"!!! Haja santa paciência!
Sim, sim e eu ADORO Mac!! ADORO e como. Agora defender que é saudável e ao pequeno almoço???? WTF!!?? 

Vendam os vossos blogs sim, mas com menos asneiras!

3 comentários:

  1. Amiga, ninguém está a dizer para comeres batata frita e hamburguer ao pequeno almoço...
    O MC Donalds agora tem outras ofertas... vê aqui... www.mcdonalds.pt/campanhas/pequeno-almoço

    ResponderEliminar
  2. Marcia, seja quais forem as "outras" opções do Mac, não acredito que sejam SAUDÁVEIS, no sentido verdadeiro e honesto do termo.
    Atenção.....Eu adoro MAC! Adoro e não deixo de comer. Mas defendo que é saudável!!! São coisas diferentes! e as pessoas têm (ou devem) ter cuidado com o que escrevem!

    ResponderEliminar