Os blogs e a sua utilização comercial atingem o grau de estupidez máxima, quando querem convencer alguém que tomar o pequeno almoço no Mac "até pode ser saudável"!!! Haja santa paciência!
Sim, sim e eu ADORO Mac!! ADORO e como. Agora defender que é saudável e ao pequeno almoço???? WTF!!??
Vendam os vossos blogs sim, mas com menos asneiras!
CLAP CLAP CLAP!
ResponderEliminarNem mais!!!
Amiga, ninguém está a dizer para comeres batata frita e hamburguer ao pequeno almoço...
ResponderEliminarO MC Donalds agora tem outras ofertas... vê aqui... www.mcdonalds.pt/campanhas/pequeno-almoço
Marcia, seja quais forem as "outras" opções do Mac, não acredito que sejam SAUDÁVEIS, no sentido verdadeiro e honesto do termo.
ResponderEliminarAtenção.....Eu adoro MAC! Adoro e não deixo de comer. Mas defendo que é saudável!!! São coisas diferentes! e as pessoas têm (ou devem) ter cuidado com o que escrevem!