O Guilherme, agora auto apelidado de Guigui, fez três anos. Três anos entre Portugal e Angola, entre vidas e mundos, mas rodeado de amor e carinho sempre! Esses três anos tiveram direito a duas belíssimas festas, rodeado de quem o adora. Alguns! Porque a opção de festejar aqui ou ali, deixa sempre muitos de fora. Este ano pensei muito nesta opção. Onde festejar! Pela primeira vez ponderei. Se o nosso sentimento mandava festejar na casa do coração, a razão fazia-me pensar que é cá, em África, que estão quem ele mais reconhece, mais brinca, mais convive. Fará sentido em anos próximos, abdicar da festa com quem ele vive para optar por Portugal? O tempo o dirá! (já para não falar que pelo andar da carruagem, para o ano festejamos noutro lugar qualquer!)
O Guigui teve duas belas festas, onde o tema foram os aviões. Para ele, apenas o brinquedo favorito, ou algo que adora, para nós, a materialização da vida cá e lá, no ar, com malas e milhas.
E foi bem escolhido! A sua alegria foi imensa, contagiante. O seu sorriso e o seu cansaço encheram-nos o coração.
O Guigui estava feliz!
Feliz e muuuito beijoqueiro!
ResponderEliminar