quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Rotinas

Em pouco mais de 1 mês, passamos de uma rotina de deitar tarde, levantar tarde e brincar o dia todo com babá e empregada, para deitar as 20.30, levantar as 7.15, farda, colégio, natação.
Passamos do oito ao oitenta. Passamos de não falar,  para num mês dizer o nome dos amigos, da babá, dos brinquedos favoritos, contar, e comer sozinho. Vai feliz de manhã, regressa feliz à tarde. Pede para dormir cedo e acorda a rir. No meio de tudo o que corre menos bem, o meu Guilherme entrou na rotina com dois pés direitos e sobretudo entrou e anda feliz. Até eu, tenho de rir às 7.30, cantar, e falar, o que não aconteceu nos ultimos 37 anos seguramente.
A vida muda muito, os hábitos transformam-se. Mas no meio deste ano, dos terremotos, furacões e quedas de petróleos e dólares, no meio de tudo o que tivemos de adaptar no nosso dia a dia para entrar nesta nova etapa, o meu Gui é a coisa mais perfeita da minha vida.

1 comentário:

  1. Ai Andreia.........Revi-me nesse teu rir às 7.30h, cantar e falar, o que tembém não acontecia em muitos anos da minha existência...........agora tenho mais que me "zangar" a essa hora.......são fases........vai voltar, daqui a nada, novamente a fase do rir, cantar e falar ao acordar.........Beijinhos.
    Diana

    ResponderEliminar