quarta-feira, 28 de outubro de 2015
Encontros e recordações
Há dias que começam mal. Começam com injustiças, stresses variados, telefonemas absurdos e continuam. Continuam ao longo da manhã. E depois vamos almoçar aqui ao ladinho do escritório e quando olhamos para o lado, o dia muda! O dia muda porque volta 10anos atrás. Volta ao Museu dos Presuntos, volta ao Bazaar. Volta "à tua casa" em Miragaia. Volta a tempos idos. Tempos loucos, tempos irresponsáveis até. Tempos idos, bons, muito bons, que deixam saudade. Lembrar tempos do Porto, de noitadas sem fim, de dançar até os sapatos virem nas mãos. E há quem diga que na noite não se fazem amizades. Fazem e das boas. Das que duram e marcam. Das que fazem parte de ti como pessoa que és. E olhar para o lado em Luanda e nuns caracóis loiros e num sorriso franco, lembrar estes momentos todos foi tão bom!
Subscrever:
Enviar comentários (Atom)
Amiga, tu já alguma vez dançaste até os sapatos voltarem para casa nas tuas mãos??? :-D QUEM DIRIA UMA COISAS DESSAS? Beijoka boa!! Recordações dessas, nunca são demais! :-D
ResponderEliminar