terça-feira, 27 de outubro de 2015

Wish list #10



Basicamente era isto para me alegrar o dia! 



1 comentário:

  1. Ahahahah!! Mulheres de bom gosto, é o que é. Que fique bem claro que, na minha próxima ida a uma superfície comercial, vou trazer um exemplar para casa. Ainda no fim de semana falei dela à Miriam. Sintonia!!

    ResponderEliminar