...pedaços de mim...
Ahahahah!! Mulheres de bom gosto, é o que é. Que fique bem claro que, na minha próxima ida a uma superfície comercial, vou trazer um exemplar para casa. Ainda no fim de semana falei dela à Miriam. Sintonia!!
Ahahahah!! Mulheres de bom gosto, é o que é. Que fique bem claro que, na minha próxima ida a uma superfície comercial, vou trazer um exemplar para casa. Ainda no fim de semana falei dela à Miriam. Sintonia!!
ResponderEliminar