quarta-feira, 16 de setembro de 2015

3º dia de escola

 
3º dia de Colégio

 foto tirada pelo protagonista do post


A semana corre a outro ritmo. O dia 1 correu muito bem, graças talvez à companhia do Gui, boneco feito pela familia e onde pude testar as minhas fracas competências ao nível dos trabalhos manuais. 
O dia 2, bem correu e hoje estamos no dia 3. O Guilherme fica no Colégio muito bem disposto e acima de tudo, feliz. Até perceber que terá de obedecer a regras e não poderá fazer o que bem entende, a coisa vai lindamente (acho eu!).
Levantamo-nos mais cedo, e eu, ainda consigo chegar uma hora antes ao escritório. Resultado, ainda consigo trabalhar mais uma hora, o que não é linearmente uma vantagem.
O cambio, esse, continua a descer miseravelmente e o situação nacional é preocupante, o que não ajuda em nada nas muitos (demasiadas) horas de trabalho diárias.
A juntar a tudo isto, (mas a parte boa da coisa), a necessidade de organizar o 3º aniversario do Guilherme, daqui a 15 dias e Terras Lusas! 
Vamos indo, com horas a mais e sono a menos (muito menos), mas muito felizes!

1 comentário: