segunda-feira, 11 de maio de 2015

O nosso Porto pela Marcia


Relembrar o nosso sitio. Relembrar o nosso Porto. Estas são as melhores prendas que dou ao Guilherme, tenho a certeza. Gosto de lhe dar fotos, pois estou a dar-lhe memórias. Estou a mostrar-lhe de que granito ele é feito. Neste caso, mostrei-lhe também como se fazem sonhos ou de que cor são os beijos. Mostrei-lhe como é ser feliz ao som das suas musicas favoritas. Gosto de prendas assim.


Com o profissionalismo da lente da Marcia da Stim-Photography e à mistura com uma fabulosa conversa sobre educação de crianças. (temos de a continuar um dia!)




2 comentários:

  1. Que feliz eu fico por estar a contribuir para esse «armazenar» de memórias.
    Obrigada por aquela tarde de sol tão divertida! Obrigada também por aquele bocadinho de conversa descontraída e, sim!, temos de a continuar um dia :)
    Beijinhos,
    Márcia

    ResponderEliminar
  2. Parabéns!
    As fotos estão absolutamente fabulosas!

    ResponderEliminar