Relembrar o nosso sitio. Relembrar o nosso Porto. Estas são as melhores prendas que dou ao Guilherme, tenho a certeza. Gosto de lhe dar fotos, pois estou a dar-lhe memórias. Estou a mostrar-lhe de que granito ele é feito. Neste caso, mostrei-lhe também como se fazem sonhos ou de que cor são os beijos. Mostrei-lhe como é ser feliz ao som das suas musicas favoritas. Gosto de prendas assim.
Com o profissionalismo da lente da Marcia da Stim-Photography e à mistura com uma fabulosa conversa sobre educação de crianças. (temos de a continuar um dia!)
Que feliz eu fico por estar a contribuir para esse «armazenar» de memórias.
ResponderEliminarObrigada por aquela tarde de sol tão divertida! Obrigada também por aquele bocadinho de conversa descontraída e, sim!, temos de a continuar um dia :)
Beijinhos,
Márcia
Parabéns!
ResponderEliminarAs fotos estão absolutamente fabulosas!