Faz hoje 7 anos que me tiraram um bocado. Mas um bocado mau. Um bocado que estava onde não devia. Faz hoje 7anos que pensei ao de leve que podia não acordar mais. Mas acordei. Acordei naquela 3ª feira depois de duas horas de operaçao, muito zonza e a ouvir ao fundo que correu bem.
Muito ao fundo porque o sono e a má disposição eram muitos. Faz hoje 7 anos que conheci os profissionais do IPO de muito perto e que fiquei com uma divida para todo o sempre para com eles. Faz hoje 7anos que percebi que vou ter sempre uma doença, um cancro, por muito que me custe dizer esta palavra. Que nunca se sai mesmo que se esteja bem. Que nunca acaba passem os anos que passarem. Temos sempre isto conosco, bem perto, rente. Demasiado rente. Mas faz hoje 6, 5, 4, 3, 2 anos que todos os 12 de Junho penso que tenho sorte, que vale a pena acreditar na vida. Passados 7anos tenho um filho lindo e sou feliz.
O meu muito obrigada a todos os que fizeram parte daquele 12 de Junho, mas muito especialmente ao Dr.Dinis, ao Dr.Franco, à Dra Filomena, ao Prof Agostinho Marques e ao enfermeiro que fez noite (que não sei o nome) e que até gelatina roubou para mim!
E viva o 12 de Junho! Venham mais 7!
Que venham, pelo menos, mais 7 vezes 7!
ResponderEliminarBeijinho (e viva o 12 de Junho!)
Entrei pelo nome do blog.
ResponderEliminarChamo Pitú a minha filha mais nova.
Que possas comemorar este dia para o resto da tua vida com saúde.
Pinta
Algo que nos acompanha... mas que temos de saber viver ❤
ResponderEliminar