terça-feira, 8 de abril de 2014

Vou ali e venho já

Post escrito ontem. 

Fomos a casa e viemos. Eu acho que cada vez sabe a menos. Não vimos todos os que queríamos, não fomos a todos os lados e nem descansamos. Alias, essa é a minha maior certeza-não descansei! Mas cortei o cabelo, fiz compras (e boas) matei algumas saudades, conheci uma princesa nova que já faz parte de nós e soube de duas novidades que me encheram o coração. E no entretanto, enquanto fui e voltei, mudamos de casa. E voltei ao trabalho. Voltei para uma pilha de projectos. E ainda não arrumei os caixotes das mudanças nem fiz a mala para partir de novo amanha. Mas já fomos à praia. E à piscina. Já actualizamos os nossos Ss (sun, sea, salt and sand) na pele. Sim, porque a praia é parte do que nos aguenta aqui. Hoje sigo para Milão para ver as novidades. Sigo a trabalho mas o coração fica cá. Quando voltar terei de actualizar trabalho, arrumar caixotes e organizar uma casa nova. Devo abrandar lá para Maio!!! 

1 comentário:

  1. Ui! Que categoria! Milão em trabalho!!! Muito bom! Aproveita e curte a Pitú em modo "by myself"! Beijinho grande

    ResponderEliminar