sexta-feira, 15 de novembro de 2013

5 anos depois #2


 

Desta vez a historia não é ...1 ano depois. Cinco anos e uns meses e muita história, muita vida, muitos kms, milhares de milhas, duvidas, certezas, alegrias, saudades, choros, viagens, separam estas duas fotos. Em 2008, recém chegada a Angola, a minha primeira ida a Benguela. Em 2013 a nossa primeira ida a Benguela em família. Parece que a três é tudo novo. E é bom que seja assim. Sabe a novidade e a novidade sabe a ferias e sabe bem.

2 comentários:

  1. adorei... que lindo sítio!! E ficou ainda mais bonito em 2013

    ResponderEliminar
  2. Que paisagem maravilhosa! E, sim em família é tudo mais completo e melhor.

    ResponderEliminar